quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Filmes: Lançamentos para 2014



Trago uma seleção de filmes que serão lançados neste ano, tem alguns que já me deu vontade de assistir só pela história.

1- A menina que roubava livros: Somente no Brasil a obra “A Menina Que Roubava Livros” vendeu mais de um milhão de cópias. Sucesso no mundo todo, o livro de Markus Zusak foi adaptado para o cinema e esta será a primeira grande estreia de 2014. A trama gira em torno de uma garota que é abandonada pela mãe durante a Segunda Guerra Mundial e, adotada por um casal de alemães, aprende a ler e descobre o fascinante mundo dos livros.

2- Uma aventura Lego: Quem poderia imaginar que as pecinhas de Lego se tornariam tão bem-sucedidas nos dias de hoje? Depois de fazer sucesso junto às crianças no mundo dos games, chego a hora de as pecinhas ganharem vida no cinema por meio de um filme de animação. Na trama, Emmet, um boneco comum, precisa enfrentar um perigoso vilão que planeja colar todas as peças do universo.

3- O lobo de Wall Street: Estrelado por Leonardo Di Caprio e dirigido por Martin Scorsese, “O Lobo de Wall Street” é uma adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, um corretor da bolsa de valores norte-americana que, com apenas 22 anos, conseguiu ganhar uma verdadeira fortuna. Nos Estados Unidos o filme estreia ainda em 2013.

4- Saving Mr. Banks: A principal atração do filme “Saving Mr. Banks” – que ainda não tem título em português – é Tom Hanks interpretando Walt Disney, o criador de um dos maiores impérios da história do cinema. O filme conta a batalha de Disney para tentar levar ao cinema o filme “Mary Poppins”, processo que demorou mais de 14 anos, mas resultou em um grande sucesso de bilheteria.


5- Rio 2: A animação “Rio”, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, fez grande sucesso nos cinemas com as aventuras da arara-azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Nesta sequência, ambos tiveram um casal de filhotes, um macho e uma fêmea, e, juntos, todos vão vivenciar uma aventura durante a Copa do Mundo de 2014.


6- Os Muppets 2: Caco, Miss Piggy, Gonzo e Animal estão de volta na nova aventura de “Os Muppets” no cinema. Desta vez, a trama deve brincar com filmes do gênero policial, sendo inspirada no filme “A Grande Farra dos Muppets”, lançado no início da década de 80. 

7- Malévola: A história da Bela Adormecida você já conhece, mas que tal descobrir mais detalhes do conto de fada a partir do ponto de vista da Bruxa Má? Em “Malévola”, Angelina Jolie interpreta uma das vilãs mais temidas do universo Disney. Na trama, vamos conhecer a origem do seu coração amargo e do seu desejo de vingança. 


8-  Velozes e furiosos 7: “Velozes & Furiosos” é hoje a franquia mais rentável da Universal Pictures. Por conta disso, como você pode imaginar, os filmes da séries não devem acabar tão cedo. Ainda não há trama definida para o sétimo filme da franquia, mas a sinopse não deve fugir muito da dobradinha “mulheres bonitas e carros possantes”. Vin Diesel está confirmado no elenco. 


9- Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1O terceiro livro da série “Jogos Vorazes” será dividido em dois filmes, e a primeira parte chega aos cinemas no final de 2014. Na trama, após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen se transforma no símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. 


10- O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez: O capítulo final da trilogia de “O Hobbit” chega às telas nos últimos dias do mês de dezembro. A produção, dirigida por Peter Jackson, encerra o sexto episódio a chegar aos cinemas baseado na obra de J.R.R. Tolkien. Antes disso, “O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega aos cinemas em dezembro de 2013.


11- Minions: Grande parte do sucesso das animações “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2” se deve aos simpáticos e carismáticos minions. Embora eles estejam presentes nas duas animações anteriores, somente em 2014 os divertidos amarelinhos vão ganhar um filme solo. 

Estreia no Brasil: 07 de fevereiro de 2014



2 comentários:

  1. Estou assistindo online A Menina Que Roubava Livros, muito bom ♥
    Os outros também serão ótimos filmes ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério :O A menina que roubava livros é bom? vou procurar ele para assistir.

      Excluir