terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dúvida cruel

Não sei mais o que fazer, fui aprovada pelo prouni, em faculdade em Anápolis para o curso de Ciências Biológicas. Mas para poder cursar o curso lá, eu terei que largar tudo aqui na minha cidade, e me mudar para Anápolis. E o meu pai não concorda em eu ter que me mudar para uma cidade em que eu não conheço ninguém. Agora não sei se arrisco tudo e vou embora, ou se fico aqui e curso fisioterapia. Não sei nem onde achar casa, apartamento ou quitinete lá para alugar. E se for para morar sozinha as despesas vão ficar muito caras, pensei em procurar alguém para dividir um Apartamento, mas eu tenho até sexta para fazer minha matrícula o tempo é muito curto para achar um local para morar e para tomar uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário