sábado, 11 de janeiro de 2014

Volta as aulas

E aí animados(as) com o fim das férias?? Sinceramente eu não estou nem um pouco, em 2013 terminei o ensino médio, haha e prestei vários vestibulares. Gente o que é aquilo nunca imaginei que fosse tão complicado passar no vestibular, prestei o vestibulares super confiante, e a cada resultado que saia era uma decepção, não consegui passar em nenhum que era meu sonho. Aí tive que acabar prestando vestibular aqui na minha cidade por pressão dos meus pais, fui fazer a prova tentando não ser aprovada, e adivinhem??? eu passei, e agora vou ter que começar a facul aqui mesmo. Eu sei o curso nem é tão ruim, fisioterapia deve ser legal, mas não era o que eu queria. Enfim e as aulas na faculdade começam dia 27, ou seja está acabando minha gente, espero realmente que eu consiga gostar do curso, ao longo do curso darei detalhes a vocês quem sabe não viram futuras estudantes de fisio.
E vocês que não terminaram o ensino médio, só digo uma coisa aproveitem e muito, porque quando acabar vão sentir uma imensa saudade, como eu sinto falta de cada detalhe até mesmo daquelas pessoas insuportáveis que eu não gostava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário